sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Para você amigo!!!



O  amigo virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente,
nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa nossa nacionalidade, se  somos  brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros,... Não importa se temos carro, se somos  rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal.

Nós temos sentado dia pós dia, compartilhando nossa vida,  sonhos,  medos,  erros, etc......
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir, quando compartilhar suas brincadeiras. Faz-me rir quando conta suas histórias.
Faz-me sentir sozinha quando se vai. Você esta em meus pensamentos cada dia.
obrigada por estar aqui onde podemos  compartilhar ,as  nossas brincadeiras, tristezas , vitórias,  sorriso e sentimentos, etc.....
Obrigado por ser meu amigo  Virtual !!!
Para você,meu melhor amigo de todos os sites
Desejo-lhes! Que o Natal esteja vivo  em cada dia do Ano Novo que se inicia,
para que as luzes e cores da vida  estejam presentes em toda a nossa existência,
e concretizem com a ajuda de Deus, todos os
nossos desejos.
Feliz Natal!!!

3 comentários:

  1. OS ENSINAMENTOS QUE AS CRIANÇAS NOS DÃO
    Tua criança mexe nas gavetas e as desarruma? Providências: Apenas uma! Ela procura com o que brincar. Dê-lhe então uma gaveta cheia dos seus brinquedos para que ela possa ali se entreter e das outras esquecer. É claro que alguns cuidados você deve ter. Compre um protetor para acidente algum ocorrer. Mas jamais as reprima com gritos e muito menos bater. Pois ela apenas te ama muito e contigo vai aprender. Ou você ainda não anda a abrir gavetas a procurar, alguma coisa que nunca conseguiu encontrar? As vezes até encontrou, desdenhou e depois tornou a procurar. Deus nos dá apenas uma gaveta para abrirmos e tudo que procuras, ali vais encontrar, para não causarmos danos aos outros e suas gavetas desarrumar. Mas mesmo persistindo nos mesmos erros ele insiste em nos perdoar. Atente para tua criança, pois ela te ensinará a amar!
    Lanzoner das Brisas Leves de Outono

    ResponderExcluir
  2. Celeste,
    Lanzoner e Toninho são os mesmos.
    Add-se no meu orkut.
    Ótimo final de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos.

    ResponderExcluir