sábado, 5 de março de 2011

É um lugar no Hospital onde as crianças Hospitalizadas têm a diposição brinquedos, que podem ser levados ou não para os leitos dependendo das condições clínicas do paciente, o objetivo é tornar o ambiente mais alegre e menos traumatizante, auxiliando na recuperação e amenização do trauma psicólogico da hospitalização, por meio de atividades lúdicas.
                                                                       Celeste Lima

9 comentários:

  1. Muito interessante e explicativo.

    Ricardo Ramiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !! iniciativa muito linda de torna a vidas dessas crianças em paz e amor.

    ResponderExcluir
  3. é com toda certeza um belo e gratificante trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MOÇA PARABÉNS POR FAZER O QUE REALMENTE GOSTA!!!!!!!, LÁ NO DANTE EU TRABALHAVA NA PEDIATRIA E TAMBÉM NA UTI PEDIATRICA, FORAM LONGOS ANOS NO COMEÇO ERA TUDO MUITO DIFICIL...VC ENCARAR SORRISOS E TRISTEZAS MAIS FOI O TRABALHO MAIS GRATIFICANTE POIS NÃO TEM NADA MAIS SINCERO QUE UM ROSTINHO ILUMINADO POR DEUS...... SEJA FELIZ E CONTE COMIGO

    ResponderExcluir
  5. Trabalhar com a dor e sofrimento dos outros é complicado, mas quando feito com amor, se torna gratificante, uma vez que você pode devolver por alguns minutos o sorriso para o seu proximo que esta sofrendo. Parabens e que varias outras pessoas se espelhem e sigam este trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. A todos vocês, agradeço de coração o incentivo e o carinho, continue visitando que sempre terá novas postagens, procurando fazer sempre o melhor.
    Beijos com carinho
    Celeste

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a todos serem meus seguidores, sempre enviarei com carinho mensagens e farei o meu melhor

    ResponderExcluir
  8. A BRINQUEDOTECA É ESSENCIAL PARA AS CRIANÇAS E SEUS FAMILIARES, JÁ QUE AS VEZES A INTERNAÇAO É LONGA ,HÁ MUITAS EXPECTATIVAS E POUCAS RESPOSTAS. HAVENDO UM LOCAL PARA DISTRAÇAO E RECREAÇAO FICA MAIS FACIL ASSIMILAR TUDO O QUE SE PASSA E TAMBEM AJUDA A CRIANÇA A REAGIR MELHOR AO TRATAMENTO. PARABENS PELO BLOG. BJOS....

    ResponderExcluir