sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns Mamãe

                         Como devo chamar você?  


     MÃE ,Mamãe , Manhê , Mainha

vou chama-lá de amor, de carinho, de dedicação talvez...

Não sei

Já sei

Super-mãe, é isso mesmo!

Afinal, você vai cuidar tão bem de mim...

Você vai me amamentar, me dar banho, trocar minhas fraldas, vai acordar durante a noite quando eu chorar, vai me levar correndo ao pediatra quando a minha febre aumentar...

Ufa, que canseira minha heroína!

É realmente você vai ser uma Super-mãe

Mas, pensando bem, não vou chama-lá assim. Você vai parecer intocável, e até insensível.

Eu nunca vi uma heroína chorar..!

E você chora.

Lembra quando você pegou o resultado o teste de gravidez e o resultado foi positivo?

Você chorou, eu vi. Eu já estava lá.

E quando eu  nasci, você chorou de novo, e muito.

Acho que vou chamar você de chorona.

Mentirinha, eu estou brincando com  você.

E por falar em brincadeira... Você brincava tanto comigo quando eu estava dentro da  sua barriga. Eu gostava muito, eu ouvia tudo.,.

Muitas vezes você ficava em dúvida se eu  estava ouvindo você ou não, mas mesmo assim continuava e se sentia muito bem com isso.

Quer saber? Acho que vou parar de ficar pensando como vou chama-lá , afinal de contas é você mesmo que vai me ensinar a falar...

Juro que tinha esquecido desse  pequeno e insignificante detalhe.

Prometo que vou aprender direitinho. MAMÃE

  

2 comentários: