quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje estou eu aqui, fazendo esse agradecimento: Mesmo não postando nenhuma novidade no meu blog neste período por motivo de tempo, todos vocês continuaram visitando o blog diariamente, chegando 376 visitas no mês maio e 2012, e no dia de ontem 46 visitas 19/06/2012, e hoje já foi visitado 28 no período da manhã. 
Eu quero agradecer a todos vocês, meus queridos Amigos (as).
Agradeço de coração, por estarem sempre juntos
comigo, me dando força e incentivo.
Quero também agradecer a minha realizadora de Sonhos, minha querida professora Grácia Lopes Lima! Que Deus e os Anjos, possam sempre dar muito brilho em sua mente para poder continuar essa jornada tão linda, que é o incentivo que dar para seus alunos na criação de um blog, como você me ensinou.
Que Deus te Proteja.
Quero também agradecer a Daniela Torres pela força que me deu na criação do meu blog.
.Agradeço a Deus e aos Anjos, por estarem sempre
ao meu lado, me dando inspiração, para poder
de alguma forma, ajudar e divulgar a importância de um brinquedoteca no ambiente hospitalar.
Estou hoje muito feliz, e emocionada por
mais esse dia de comemoração...
Beijos Eternos
e
Muito obrigada a todos.







Celeste Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário